Quando a vida nos dá limões só nos resta fazer uma boa limonada.

{e, de limonada na mão,
deito-me na areia, fecho os olhos
e aproveito o sol}



terça-feira, 23 de março de 2010

{da misantropia}

:
Por causa de uma tipinha de m*, que me implorou por ajuda, eu não mudei de curso. Agora, estou agarrada a um diploma e a uma profissão que abomino.

[e, como agradecimento por ter prescindido do meu futuro, esta tipinha de m* tentou lixar-me a vida, à primeira oportunidade - sem sucesso, claro, que a tipinha era burra de fazer dó... mas, dó mesmo... a coitada ]

Tendo eu Lua em Escorpião desde que nasci... porque não aprendi a ser cabra mais cedo?

Eu já fui tão estúpida, que me dá vómitos só de pensar nisso... e a culpa é dos meus pais que me incutiram valores igualmente estúpidos como a solidariedade, a compaixão, a amizade, and so one.

Deveriam era ter-me ensinado o significado de misantropia. Isso sim, teria sido uma mais valia para toda a minha vida.

Sem comentários: