Quando a vida nos dá limões só nos resta fazer uma boa limonada.

{e, de limonada na mão,
deito-me na areia, fecho os olhos
e aproveito o sol}



terça-feira, 23 de março de 2010

{carta do utente dos serviços da administração fiscal}



:
1 - Os utentes têm o direito de serem atendidos com cortesia, respeito, rapidez, clareza, correcção, privacidade...

[não apanhei o resto do texto mas... posso garantir que esta espécie de piada de mau gosto continuava]




Será que quem escreveu isto nunca foi às finanças?

[ou isso, ou é estúpido...]

1 comentário:

Petit Leaves disse...

Eu também já me questionei o mesmo. Tenho a minha dose de idas às finanças e é impressionante. Nas finanças da minha área há esta funcionária que está sempre com aquela cara de vómito, arrasta as palavras, revira os olhos e trata os utentes como se fossem umas bestas que para ali andam. Muita gente se queixa da mesa funcionária, mas nada.

Quando vou às finanças, eu rezo para que ser atendida por esta espécie de pessoa mal amada.

E, tanta estupidez, para quê?