Quando a vida nos dá limões só nos resta fazer uma boa limonada.

{e, de limonada na mão,
deito-me na areia, fecho os olhos
e aproveito o sol}



domingo, 28 de março de 2010

{twittering}

:
[o Presidente da República está a inaugurar uma exposição do museu da presidência, sobre o homem que foi e é, ele próprio, Cavaco Silva]
Estou com náuseas...

[e lá estava a carneirada: uns à volta do busto do seu pastor; outros a ouvi-lo contar como a sua máquina de filmar está ligada a África, porque percorreu boa parte de Moçambique e África do Sul e registou tudo em película... lindo, lindo, quase poético...]

Vou ali vomitar e já volto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu já vomitei :-(
Narcisista estúpido, estamos bem entregues!
Bjs

Lisa disse...

WTF??? O país na mª e estes palhaços, a brincar ao espelho meu, espelho meu???!!!

Anónimo disse...

Vomitemos irmãos.
Gostei imenso deste blog, em particular: "Quando a vida nos dá limões só nos resta fazer uma boa limonada.
{e, de limonada na mão,
deito-me na areia, fecho os olhos
e aproveito o sol}"
Beijo

Lemon Girl disse...

Já vomitei tudo mas continuo com náuseas...