Quando a vida nos dá limões só nos resta fazer uma boa limonada.

{e, de limonada na mão,
deito-me na areia, fecho os olhos
e aproveito o sol}



terça-feira, 30 de março de 2010

{note to self}

:
não voltar a alimentar as pombas

[há pouco, esmigalhei um bolinho de arroz e coloquei no parapeito da minha janela. a pomba veio e papou tudo. agora, a pomba não me sai do parapeito. a pomba está a espreitar-me por uma pequena frincha da cortina... estou a ver vítima de voyerismo. ela não sai dali e continua a espreitar-me. a pomba chamou por reforços. tenho o parapeito cheio de pombas, a olharem para mim. estão a assustar-me.]

alguém sabe como é que eu me posso livrar do bando de pombas que está no parapeito da minha janela?

2 comentários:

luana disse...

Eu sei...mas é um conselho um bocado radical que não me atrevo a pôr aqui porque pode ferir algumas susceptibilidades :-)
Não consegue pôr arroz na janela da vizinha rsrsrsrsr

Bjs

Lemon Girl disse...

Coitadinhas!!! (que perversa... bolas! São só pombinhas... és má]