Quando a vida nos dá limões só nos resta fazer uma boa limonada.

{e, de limonada na mão,
deito-me na areia, fecho os olhos
e aproveito o sol}



terça-feira, 30 de março de 2010

{da justiça divina}

:
o bispo auxiliar de Lisboa diz que o escândalo da pedofilia na Igreja Católica "tem contornos de caça à bruxa"

[caça às bruxas... uhm... onde é que eu já ouvi esta expressão... uhm... ah, já sei: na "boca" da Santa Inquisição]

a minha mãe sempre disse que quem com ferros mata, com ferros morre

3 comentários:

luana disse...

Vá ver ao meu blogue como eu resolvia este problema...nem mais!

afectado disse...

a igreja só perde em não resolver esta vergonha rapidamente...

Lemon Girl disse...

Apple, é isso... é mesmo isso.

Afectado, vergonha atrás de vergonha. O problema é que ainda há quem os defenda, ainda há quem acredite que não existem crianças em perigo. Mas há. E muitas...