Quando a vida nos dá limões só nos resta fazer uma boa limonada.

{e, de limonada na mão,
deito-me na areia, fecho os olhos
e aproveito o sol}



sábado, 27 de março de 2010

{da campanha negra}

:
Desde José Sócrates, o número de vítimas, afectadas pela temível campanha negra, tem vindo a aumentar. A dita campanha é altamente contagiosa e propaga-se rapidamente. O mais recente foco de contaminação encontra-se em Itália, mais precisamente, no Vaticano.

O Vaticano está a ser acusado de encobrir mais um dos seus inúmeros e execráveis escândalos, porque considerou preferível deixar um pedófilo à solta, que a exposição da sua Santa (?!) Madre Igreja.

O jornal da Santa Sé reage às denúncias das vítimas de pedofilia e acusa a imprensa internacional de estar a lançar uma campanha, para atingir directamente a Igreja Católica e Bento XVI.

Com se pode ver, a campanha negra está a alastrar-se com uma tal agressividade que podemos estar perante o início de uma pandemia.

Mas, ao que parece, vacina já se encontra em processo de fabricação pela indústria farmacêutica‎, conhecida por não perder uma hipótese - por mais estúpida que seja - de fazer dinheiro à custa da ignorância do Ser Humano.

3 comentários:

Unknown disse...

A Igreja Católica está a atravessar um momento muito difícil da sua história. As entidades eclesiásticas vão protelando, vão encobrindo e vão praticando, e a confiança dos crentes esgota-se e medem-nos todos pela mesma razia. Não está certo que hajam pedófilos, muito menos na Igreja se pode tolerar. Deixem os padres acabarem com o celibato e abram os olhos perante o Mundo que ainda continua a ter alguma fé no mito religioso!

Unknown disse...

Isto são só campanhas. Mas as verdadeiras campanhas não vêem eles. Pudera! São eles que as lançam, como a mais recente: os tais 58 mil empregos que os portugueses não aceitam. Uma treta! No site do IEFP só estão pouco mais de 5mil vagas! E a maioria já estão preenchidas! Mas soltam notícias que os desempregados não querem de trabalhar! Qual o objectivo desta campanha??? Tirar os apoios sociais sem ficar sujo perante a carneirada, como lhe chama!

Lemon Girl disse...

Leopoldo, são tudo campanhas. São todos uns santos.