Quando a vida nos dá limões só nos resta fazer uma boa limonada.

{e, de limonada na mão,
deito-me na areia, fecho os olhos
e aproveito o sol}



segunda-feira, 29 de março de 2010

{da eco-lixeira... ou como as pessoas não conseguem fazer aquilo que o Gervásio consegue}

:



há o dia sem carros, há a hora da Terra, há o "vamos limpar Portugal"



[BS!!!*]

Estas tretas dos dias e das horas da terra, para mim, não passam de fantochadas, areia que uns deitam para os olhos dos outros para ver se os calam por uns tempos.

Vamos limpar Portugal! Yeh!!! É claro que as toneladas de m* que se acumulam à volta de todos os ecopontos deste país, não contam. Porque isso, já faz parte da beleza do país.

A minha cidade, por exemplo, transformou-se numa lixeira autorizada! E ninguém faz nada!!! Sem ser os desgraçados dos empregados da câmara que lá vêm, sempre que podem, limpar os que os porcos sujam.

Isto tudo é revoltante!

Ora... dizem que eu tenho mau feitio. Eu acho que não é mau feitio. É um sentimento de nojo por todos aqueles que se consideram muito senhores de si... e não passam de autênticos porcos.

Um dos piores eco-pontos que eu conheço, na minha freguesia, fica localizado numa zona de pessoas (zinhas) cheias da mania que são muuuuiiito importantes, de nariz no ar que sei lá. Mas, sai-se do prédio e damos de caras com aquele nojo. O verdadeiro retrato daquele tipo de gentalha asquerosa que se sente acima de tudo e de todos. Uns verdadeiros porcos de cara lavada.

Ora vamos lá ver se nos entendemos: se um macaco consegue... será que é assim tão complicado uma pessoa acertar com a porcaria do contentor??? É que a maioria dos ecopontos envolvidos na m* , estão a maioria das vezes, VAZIOS!!!

[os porcos que me perdoem, eu sei que são muito mais limpos que o ser humano, tal como os macacos são muito mais inteligentes...]



*BS = bullshit, para quem não sabe

4 comentários:

Anónimo disse...

São tudo tretas, para manter ocupados uns e "porcos" os outros!
Que raiva!!!

Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo.
É vê-los a fazer campanhas de sensibilização por este mundo fora que não nos levam a lado nenhum.
É uma porcaria. As pessoas que me perdoem, mas são umas porquitas.
Beijo

Unknown disse...

Junte-se a falta de civismo e de ecopontos à incúria dos serviços de recolha de lixo da Câmara de Lisboa e o resultado é este: uma montanha de lixo em todos os eco-pontos da cidade.

Lemon Girl disse...

Porcos, feios e maus... esses tugas!